Uma mulher apaixonada por um gay desde que ele foi colega dela no ensino médio, mas ele só gosta de homem e nunca deu chance pra ela. Então ela começa a namorar com um homem bonito e bi, e convence ele a realizar o sonho dela de ver o gay que ela ama pelado e transando, então ela arruma e organiza tudo para o namorado bi dela transar com o gay que ela é apaixonada, e fica assistindo os dois transando se estimulando com um vibrador, sendo cuckqueen neste caso.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
01/10/2021 11h24
Acho que virou quase que uma obsessão. Ele nunca vai poder dar o que vc merece. E não é por mal
anônimo
01/10/2021 11h22
Essa mulher é você?
anônimo
01/10/2021 11h22
Kkk Já começou cedo
anônimo
01/10/2021 11h22
Vc lésbica pq?
01/10/2021 11h24
Acho que ela deveria tentar entra na suruba. Afinal de contas quem gosta de ménage tem seu lado cuck estimulado...
elas respondem
anônima
01/10/2021 11h26
Gente, tem de ser muito doente da cabeça mesmo.