Claro que vai, tão certo quanto unicórnios existem.
07/10/2021 14h22
Já é, bom para os outros países que dominam.
anônima
07/10/2021 14h00
Tem potencial para ser um exemplo quanto a isso e várias outras coisas, mas por enquanto é só uma alegoria...
anônima
01/10/2021 14h30
Acho isso meio utópico
anônima
01/10/2021 13h26
Na situação atual, vejo como utopia,sim.
eles respondem
01/10/2021 11h52
Enquanto não se livrar desse estado economicamente socialista, corporativista, nunca será próspero, tampouco uma potência no mundo.
Até o Vietnã, que é oficialmente comunista, tem a economia mais aberta que o Brasil.
01/10/2021 11h48
Pra falar a verdade eu já perdi as esperanças com esse país, mas seria ótimo se ele tivesse uma economia de livre mercado
01/10/2021 11h33
Difícil acreditar , ainda mais na situação que vive hoje
07/10/2021 17h51
É uma das possibilidades.
07/10/2021 17h45
Enquanto eu estiver vivo não. É um processo, os EUA não virou um país bom de ser viver e uma potência econômica em apenas alguns anos. Foram necessários vários séculos.
07/10/2021 14h07
Eu vou conseguir casar antes disso acontecer
07/10/2021 13h47
Kkkkkkjahajajajsjshs claro que nunca será.
anônimo
01/10/2021 14h28
Acredito q só será bom economicamente com uma mudança EXTREMAMENTE RADICAL, mas q demorará muito, mas muito tempo pra podermos presenciar
01/10/2021 14h21
Eu acho que SE isso acontecer, não será tão cedo.

Para o Brasil crescer, ele precisa criar estabilidade política e jurídica, coisa que não é o nosso forte desde sempre.

Além disso, para crescermos a longo prazo, precisamos de reformas estruturantes, criar um ambiente agradável aos negócios, aos investidores estrangeiros, algo que sinalize ao mundo que o Brasil pretende não interferir nos investimentos que fizerem aqui.

Com Lula ou Bolsonaro no poder será difícil acontecer pois ambos geram instabilidade mais do que já tem. E lamentavelmente, o povo vem sinalizando que pretende eleger um desses dois ano que vem.

Grande parte do povo ainda tem a ilusão e a busca por um salvador da pátria, tanto de esquerda quanto de direita e isso complica muito nossa evolução. Deliram na ideia de que, um dia, vamos eleger um presidente que transformará o país, como se dependesse só do presidente.

Acredite ou não, eu já vi muita gente botando culpa no presidente porque criminosos não ficam muito tempo preso no Brasil, ou seja, como uma pessoa assim consegue discernir qual pessoa é melhor para o cargo. Talvez se mudássemos o modelo para parlamentarista, as coisas mudariam de fato, já que o povo jogaria a culpa nos parlamentares e não mais no presidente que seria apenas um cargo representativo.
01/10/2021 13h36
Só se houver uma geração que vá atrás de uma revolução pra tirar esse governo sangue suga miserável onde o Presidente da República: ganha R$ 30.934,70 (com deduções obrigatórias e abate de teto: R$ 22.203,99) Vice-presidente da República: R$ 30.934,70 (com deduções obrigatórias e abate de teto: R$ 6.326,02). salário bruto dos vereadores da capital hoje é R$ 15 mil, não podendo exceder a 2/3 do que ganha um deputado estadual, R$ 26 mil, nem o do prefeito, hoje em R$ 22 mil.

Sem contar juízes e demais cargos públicos relacionados a política que muita das vezes é desnecessário como esse
pagam 2 mil pra mulher passear, ou seja, o cargo não é tão importante assim se quem deveria estar o assumindo está passeando em horário de serviço. Revoltante pensar que pagamos imposto pra jogar no lixo com funcionários desse tipo ou pra iriquezer uns miseráveis patéticos como o Bolsonaro.
01/10/2021 13h34
Acredito que sim mas vai demorar muito.
anônimo
01/10/2021 13h33
Talvez quando se dividir em uns 10 países, sim
01/10/2021 13h28
Só quando o mundo virar comunista.
anônimo
01/10/2021 13h28
Se não tivessem roubado tanto ja estaria
01/10/2021 12h19
Acho

Só que ngm sabe quando
01/10/2021 11h59
perfeitamente possível, o problema e a máquina pública e a burocacia
anônimo
01/10/2021 11h56
Que pode pode já até foi