Gosto de fazer na namorada. Fico na dúvida se está gostando ou simulando pra agradar, penso que não. Mas já até "ameacei" que se não dissesse a verdade seria pior pra ela kkkk daí ela disse que se não gostasse nem deixaria eu fazer, procede?
Tem uma pergunta ai onde na resposta há sugestões, parece que funciona mesmo.

eles perguntam
4 0
elas respondem
17/11/2016 22h06
Se eu não gosto do jeito que ele está fazendo, eu procuro ensiná-lo do jeito certo e que eu gosto
Se não tiver com paciência ou com pouco tempo, deixo ele fazer outras coisas que ele faz melhor
anônima
16/11/2016 13h51
Sim, procede, a não ser que ela faça muita questão de oral e ensine vc a fazer do jeito que ela gosta.
anônima
17/11/2016 22h16
Se eu não gosto eu ensino e se deixo é porque o nível esta de razoável a bom.
anônima
16/11/2016 15h53
Vai no mercado e compra uma cartela de danoninho, ai vc toma cada copinho sem utilizar a colher, apenas com auxilio da linguá e uma vez e outra os dedos podem auxiliar, pronto.