Me interessei por um cara e ficamos, de inicio achei que eram só ficadas sem compromisso mas agora vejo um mega interesse nele em dar inicio a uma coisa mais seria, só q eu nao quero e nao sei de que modo falar isso, ainda mais pq nos conhecemos a apenas duas semanas
E nao ha nada de errado nele eu apenas estou numa fase de curtição

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
16/11/2016 14h52
É só dizer "Olha, eu não estou querendo nada sério, só quero curtir um pouco, sabe"... Pronto.
anônima
16/11/2016 15h10
Eu uma das ficadas fala assim: Eu tô curtindo muito ficar com você apesar de não querer nada sério pelo menos por enquanto você tem me feito bem.
16/11/2016 15h28
A verdade é a melhor, seja sincera, primeiramente qual o seu sentimento que provoca o desejo de ficar sem compromisso, as pessoas tem que aceitar que apesar de sermos ótimas, nem todos que queremos se encaixam como uma peça de lego.