então.. somos um casal bem novo com bastante fogo, mas ainda não nos conhecemos por completo, e eu tenho um baita tesão em exibir ela no d4swing ou xvideos pra nos divertirmos um pouco.. será q ela toparia se eu oferecesse com jeito? tenho medo de ofender ela ou aparentar ser um pervertido.. mas a real é que sou bem tranquilo, só tenho esse fetiche. O que vcs acham? Vocês se ofenderiam com uma ideia dessas?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
01/10/2021 12h55
Cara, é a mulher que tu escolheu pra passar a vida toda e tu tem vergonha de perguntar sobre sexo com ela? Pergunta logo.
01/10/2021 12h48
Se exiba vc sozinho , pra mulher isso marca pra vida toda
Edit: é vista como puta
eles respondem
anônimo
01/10/2021 12h49
Acho que vc deve começar devagar, mostrar videos de exibicionistas, ver a reação dela, dizer que gosta, que te excita

Vai com calma

Se ela não curtir vc ja tem a resposta, se ela gostar, vc pode ir mostrando outras coisas, ir evoluindo

Sempre respeitando o tempo e as vontades dela
01/10/2021 12h50
Não sei.
anônimo
01/10/2021 12h57
Cara tenho o mesmo fetiche, propoe na boa.

Tem nada demais cada um com suas taras. Tem o sexlog tbm.
anônimo
01/10/2021 12h58
Vamos fazer uma brincadeira
Vamo vê como ela reage no pauzao
01/10/2021 12h59
Ela vai te expulsar de casa depois dessa meu senhô. Faz isso não