A maioria das pessoas fala que quando foi para a universidade (até colegas meus) que ficaram mais calmas. Tipo antes qualquer coisa já saltavam para cima etc.

Eu sinto o contrário. Qualquer assunto que me envolva eu já vou e falo. Se alguém quiser falar cmg de modo grosso já vou estar pronta para atacar tmb. Ou se alguém for falsa já estou pronta para o troco.
Acho que como eu tentei sempre manter a minha postura na escola eu na universidade não estou para levar coisas para casa e estou nem aí se as pessoas olham para mim de mau modo ou não, pq amigos eu já tenho os suficientes etc e não estou para calar quando vejo merda.

Feliz ou infelizmente a maioria das pessoas na universidade não são diretas e ficam a falar por trás e acabo por nunca ter que me irritar.

É isso.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
01/10/2021 14h49
Eu me lembrei de um exemplo, em que Theodore John Kaczynski enviava cartas bombas para Universidades, por justamente ser o lugar em que ele considerava estar seguro e além disso, ele dava aulas e era professor.
22/02/2022 15h38
Eu já estou calmo.
22/02/2022 15h39
Não, elas enlouquecem.
anônimo
20/06/2022 21h37
Elas criam login no elaele.
elas respondem
01/10/2021 14h52
Eu antes ficava calada para tudo, agora eu falo.