um casal cristão ta conversando e o marido fala isso
- eu preciso de libertação, onde to trabalhando tem uma mulher muito bonita e nn consigo nem olhar pra ela
a esposa fica sem falar nada de indignação e ele fala mais
-o que foi? tá com raiva? só tenho vc pra falar sobre isso

eles perguntam
2 3
elas respondem
01/10/2021 14h49
Eu iria colocar um cinto da castidade nesse cara
01/10/2021 14h55
Se vc precisa de libertação vc deve contar pra Jesus e fazer Campanha de jejum e oração se a esposa entender de coisas espirituais não vai ficar indignada com o que vc falar
eles respondem
01/10/2021 15h01
tem que dar mais liberdade para ele
anônimo
01/10/2021 14h59
Iria falar sobre os ensinamentos bíblicos e jogar água benta e sal para expulsar o The Mônio desse corpo (˘・_・˘)
anônimo
01/10/2021 15h03
Culpa das mulheres