2.07K  24/10/2021 21h27

Pessoal me falem, a mulher após transar com varios, ou ter filho, inserir instrumentos muito largos ficam com a buceta mais largas?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
01/10/2021 16h22
Após o parto normal fica sim, e quem disser que não, está mentindo.
anônima
01/10/2021 16h35
Não sei, mas com pompoarismo resolve, agora pau pequeno e fino é só nascendo de novo.
01/10/2021 15h49
eu sei lá, n sou experiente nesse assunto
01/10/2021 15h52
Pra isso: existe pompoarismo, que milagre.
anônima
01/10/2021 16h05
Não.
01/10/2021 17h29
Não fica.
eles respondem
anônimo
01/10/2021 15h51
Seu penis ficou mais fino depois de tanto vc se masturba? ou de transa com varias meninas? é mito isso irmão. Quanto mais "larga"a vagina da mulher estiver, significa que ela esta relaxada e excitada... bobagem e das grandes!
anônimo
01/10/2021 16h27
Sim mas elas não admitem, pelo menos não a maioria. Não só a vagina mas o cu tbm fica mais largo.

"Aaiinn, mas é elástico e blá blá blá"

Elástico tbm tem limite, elástico tbm perde a elasticidade e fica flácido.
anônimo
01/10/2021 15h57
Explicação sobre a anatomia dos órgãos externos do Sistema Reprodutor Feminino:
Os grandes lábios são dobras constituídas de pele e tecido adiposo, recobertas por pelos e por pele. Sua função é proteger a abertura da vagina e da uretra contra agentes infecciosos, como fungos e bactérias
Os pequenos lábios são duas pregas finas constituídas de mucosa que se localizam no interior dos grandes lábios. São bastante enervadas e vascularizadas, por isso são muito sensíveis que aumentam de volume quando a mulher está sexualmente exictada.
anônimo
01/10/2021 16h13
Pelo sexo não, o que n entendem é que varia "O canal vaginal possui, em média, 9,6cm, variando de 6,5cm a 12,5cm. Seu diâmetro vai de 2,1cm a 3,5cm" ou seja n tem um padrão pra todas, uma que tem o canal menor, quando excitada será mais apertada do que outra que tem o canal maior, uma aguentará mais fundo, outra menos e assim sucessivamente.

O que pode ocorrer tbm é o enfraquecimento do assoalho pelvico, seja por gravidez, parto, obesidade ou pela menopausa, mas tem exercicos pra fortalecer.

Pelo que sei é isso, pesquisando vc terá mais informações.