Eu namorava fazia um ano e 3 meses, resolvi terminar, pois meu ex me maltratava muito com palavras, como: me chamava de puta ( por eu já ter ficado com outros caras), de burra, inútil e várias outras coisas.... Tinha vezes que ele dizia na brincadeira, mas isso me fazia mal, eu sempre pedi pra ele parar ele dizia que iria, mas nunca acontecia. Ele uma vez disse que me amava, mas que gostava de me ver sofrer, depois disse que só falou isso pra me magoar. Outra vez estamos brigando, ele apontou o dedo na minha cara e ficou repetindo: " você tá fudida na minha mão", depois disso quando fui pra casa ele inverteu totalmente a história como se eu fosse a culpada. Eu assumo que criei uma dependencia emocional nele, e isso fez eu ficar cega de uma forma incrível, aguentar todas essas coisas, brigas infantis, sempre eu sendo culpada. Essas coisas acredito que eu tinha jogado num baú e esse baú abriu e veio a indignação tudo de uma vez. Ele me proibiu até de ler livros com que continha hots, enquanto ele sempre ouve funks com apologia a estrupo. Terminei com ele. Mas ele quer voltar, pediu perdão e disse que levou um choque e quer melhorar, as redes sociais dele tá parecendo até um memorial meu agora, enquanto antes ele tirou minhas fotos do Instagram, e eu tive que brigar pra ele por de volta. Eu não sei o que fazer, se dou outra chance ou não. Tem várias outras coisas ainda, mas isso ficaria muito maior

elas perguntam
4 2
eles respondem
01/10/2021 16h05
Se voltar com um cara desses você é muito trouxa.
01/10/2021 16h07
Não, não volta, ele não vai mudar, se fosse para mudar, era para ter feito isso quando estava junto, quando você falou, esquece, e melhor, porque isso que você estava vivendo e um relacionamento mento abusivo no mais puro sentido da coisa.
anônimo
01/10/2021 15h59
Ele não vai mudar
01/10/2021 16h00
Preguiça de ler kkkkk
elas respondem
anônima
01/10/2021 16h23
Ele não vai mudar, basta voltarem e vai te tratar como lixo do lixo de novo. Pelo visto voce gosta mesmo de sofrer, então volta. Enquanto não passar para agressões fisicas, te espancar e te mandar toda quebrada, roxa, para o hospital, voce não vai largar dele. Aliás, vai sim, no dia que ele te mandar para debaixo da terra.
01/10/2021 17h55
Olha tem uma amiga minha que hj mesmo me falou assim
" Ele NUNCA vai mudar" eu sendo sincera até acredito em segundas chances e mudança, mas as pessoas são bem diferentes no início do relacionamento pra um a longo prazo, e pelo que vejo ele não vai mudar
Eu adoro livro com hots se algum cara alguma vez sonhar em me proibir pra mim não tem volta, e café l respeito dele ?
Sendo bastante sincera se fosse eu não voltava, até pq pode piorar sua dependência