bullshit
01/10/2021 16h26
Não eu sou alto
01/10/2021 22h05
Não, mas todos tem o potencial para ser, só praticar que vc consegue.

Mas é bem trabalhoso
anônimo
01/10/2021 22h11
Todos temos conexão com o mundo espiritual e a mente é uma antena que faz essa conexão. Acontece que o mundo espiritual ainda é um mistério, porém as vibrações dele geram pensamentos, sentimentos, sonhos e muito mais em nossas mentes. Tudo no universo é vibração. Nossas mentes estão todas conectadas nesse universo e ele nos devolve com vibrações. Por isso existem conexões entre pessoas, sonhos com mensagens, estar pensando em uma música e alguém cantá-la, espécies de telepatia. Hoje eu procuro uma forma de colocar isso em prática, procuro uma forma de conectar com essa vibração e conseguir controla-la, porém ainda não achei o meio mais correto.
02/10/2021 00h32
Pior tipo de pergunta a se fazer em internet.
Mesmo q acreditem, preferem cuspir o azedo da vida.
E bancar para os outros users.

Cada um é oq quiser ser, acreditando ou nao em algo.
elas respondem
anônima
01/10/2021 22h14
Sou, e tô prevendo agora que você vai se casar em novembro de 2022
anônima
02/10/2021 00h30
Não, eu sou premium.