Eu tô namorando a 5 meses e minha namorada só quer fazer sexo depois do casamento, eu acho que vai demorar até, a gente já se empolgou demais algumas vezes e ela sempre para e diz que estamos se empolgando e para, ela é religiosa (católica), a gente já falou disso mas acabamos se empolgando sem querer, vai no acontecer e ela sempre para quando estamos numa vontade danada, eu tô disposto a esperar sim, eu gosto muito dela, o problema é q a gente se beija e o clima esquenta e esfria do nada, ela diz quer casar virgem, mas eu acho q por ela ser religiosa e a família Também,as vezes acho que ela tem medo de acontecer antes e ser julgada, principalmente pela família, será q é isso?

eles perguntam
9 6
elas respondem
01/10/2021 17h01
Acho normal, hoje (EU) gostaria de ter esperado mais. E não é bem pressão religiosa, familiar pode até ser, mas a questão da religião é que sim é pecado, então se for pra fazer e se sentir mal depois, pedir perdão pra padre (já que ela é católica) é bem embaraçoso.
anônima
18/06/2022 09h53
Ela tem princípios, foi criada com essa ideia então ela julga que isso seja o certo a se fazer. Se ela cair em tentação por mais que goste de você poderá se arrepender depois, e isso seria horrível para ela.
Muito sensato da tua parte esperar o tempo dela e segurar suas vontades, parabéns.
Se isso é o certo dela, respeite.
01/10/2021 16h26
Eita, pode ser por isso sim.
anônima
01/10/2021 16h26
Sim.
A pressão religiosa e familiar é grande.
Se ela fizer provável que vai ficar decepcionada por ter quebrado o costume.
anônima
01/10/2021 16h35
Eu pensava em me casar virgem mas... Fui ficando velha, encalhei e agora que finalmente desencalhei penso que perdi muito tempo esperando hehe
Na minha idade o julgamento da minha família pouco importa.
01/10/2021 17h29
Acho que é uma escolha dela.
Associação da membrana, virgindade ou a prática do sexo ao matrimônio não é só algo dogmático atribuído a religião, mas é bem construído, embora não tenha nada a ver com comprometimento, fidelidade e etc.
E se você pressupõe que o receio dela é este, só ocorreria se ela ou vcs explanassem essa info.
anônima
03/10/2021 15h19
Faça o que quiser.
anônima
18/06/2022 09h49
Hahaha
anônima
18/06/2022 09h54
Case virgens. Vc vão aproveitar muito mais
eles respondem
03/10/2021 16h06
Ou a família ou ela quer ter certeza de que você é a pessoa certa pra ela, provavelmente por só querer ter um homem na vida dela. Mas enfim, ninguém aqui além de você conhece a pessoa pra saber.
01/10/2021 16h27
Sim, é medo de ser julgada pelo circulo social dela. Além de ser parte da crença dela.
01/10/2021 16h25
"Casar depois do casamento"
anônimo
18/06/2022 09h50
Nada.
anônimo
18/06/2022 09h50
Achei que não existia mais isso...
anônimo
18/06/2022 10h10
Bizarrice