num deu carinho, nunca conviveu, simplesmente abandonou seu filho e começou cantar uma de galo dizendo que o filho é dele e querendo levar a criança pra casa dele com a mulher com quem ele te traía e dizer que você é um lixo de mãe, e começar a falar mal de vc pro seu filho? homens respondam tbm

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
01/10/2021 17h04
O homem sempre está correcto em suas ações.
01/10/2021 17h07
Dependendo da idade, deixaria o moleque escolher.
Se fosse menor de 13 anos mandaria o pai/mãe se fuder e ainda aproveitava pra cobrar pensão.
01/10/2021 17h10
A não ser que ela seja uma drogada e claramente incapacitada de cuidar do filho o que não é de acordo com sua descrição, pai nenhum tira o filho de uma mãe. Ainda mais nos dias de hoje. Mas pode ter uma guarda compartilhada.
01/10/2021 17h11
Muito complicado para eu poder opinar
anônimo
01/10/2021 17h12
Eu mandava ele se foder e colocava ele na justiça pq eu iria querer o dinheiro da pensão.

Esse caso tá acontecendo na sua família ?
anônimo
01/10/2021 17h44
Foda-se ele é pai do menino então faz o que quiser no respaldo da lei
01/10/2021 17h58
entrava na justiça
elas respondem
anônima
01/10/2021 18h51
Mete um processo, arranca até as tripas do cu. Porque para fazer todo mundo acha bom, mas não assume, não dá carinho, nem atenção, depois quer se fazer de bom samaritano.
anônima
01/10/2021 17h18
Eu entrava na justiça pedindo pensão e não deixava meu filho sequer chegar perto dele. E ainda entrava com uma ação de Alienação Parental. Por fim, fazia um BO por ofensas.
01/10/2021 17h27
Essa é minha oportunidade perfeita de eu abusar dos meus DiReItOs por ser mulher (segundo os mgtow).
Bora ir pra justiça...osh.