Então, em primeiro lugar eu não estou nem aí para oque ela vai pensar quando eu disser isso, é só por curiosidade, pois independente das respostas vou deixar isso bem claro pra ela, Ela é uma amiga ( SOLTEIRA ) antes só nos falava na rua no colégio, mais como já terminamos o colégio ela me chama pra ir pra casa dela conversar e assistir Lúcifer sozinhos (SÉRIADO NOVO), nós já temos um pouco de intimidade, hoje ela me chamou no whats e perguntou se eu queria ir assistir de novo, eu disse que não, ela perguntou o porque, eu disse que mais tarde eu falava, ela ficou extremamente curiosa, eu vou dizer que eu gosto muito dela, mais só como amigo, e dizer antes que ela pense isso que eu não estou apaixonado por ela ou algo do tipo, mas que estou desejando pra caramba ela, e vou dizer que eu acho que se eu continuar indo lá vou acabar fazendo merda e estragar a amizade, vou mandar a real pra ela.. não ligo pra oque ela vai pensar e menos ainda pra oque ela vai dizer.Só por curiosidade !

eles perguntam
3 0
elas respondem
16/11/2016 16h13
Você é um babaca!!! Quem disse que ela está afim de você? Vê se cresce pelo amor de Deus.
anônima
16/11/2016 16h16
Ué, voltou?
16/11/2016 16h18
Q confusão, vc tá se achando sem poder, ela é louca de querer investir em vc.