Se puder, argumente.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
02/10/2021 03h38
Não. A não ser que seja para um público específico.
Um exemplo, músicas. Hoje a música brasileira está um lixo, nós que não temos mau gosto somos obrigados a ouvir esses lixos de forró misturado com funk. Pq? Pq os filhos de satanás não têm limites, são perturbados e perturbam os outros com seus hábitos selvagens.
anônima
02/10/2021 03h29
Não sei e não quero saber.
eles respondem
01/10/2021 17h16
Sim compra e vê quem quer, so acho errado arte que ilustra algum crime
anônimo
01/10/2021 17h36
Fiz uma pesquisa com dados e informações:
O século XX foi marcado por intensas e significativas transformações na arte, especialmente, referente as Artes Visuais. Já no início desse século as Artes Visuais sofreram grandes rupturas estéticas, desvencilhando-se dos padrões artísticos vigentes a séculos.

A Arte Contemporânea é uma tendência artística que começou a se manifestar no período Pós-Guerra como uma ação de separação com a Arte Moderna. Embora não haja consenso entre os historiadores e críticos de arte acerca do princípio da Arte Contemporânea, considera-se que ela ficou mais evidente e ganhou mais espaço na segunda metade do século XX, estendendo-se até os dias atuais.

A liberdade de expressão nas artes não pode ser restringida só porque alguém acha que uma obra é de mau gosto, de baixa qualidade ou seu conteúdo é ofensivo. Mas a ética deve ser levada em conta.

Bibliografia
https://www.infoescola.com/artes/arte-contemporanea/
https://vestibular.uol.com.br/resumo-das-disciplinas/atualidades/arte-contemporanea-o-ataque-a-exposicoes-no-brasil-e-a-liberdade-de-expressao.htm
01/10/2021 20h19
Pra isso é preciso entender o que é arte.
E isso vai envolver a sociedade.

Alguém desenhar um quadro por ex exaltando hitler é crime pois a sociedade não concorda.

Uma pessoa nua no meio da avenida...pode falar que é arte, mas o atentado ao pudor vai cair no lombo. Hahaha

Enfim.
Tudo vai depender de como cada sociedade reage.

Daí a arte pode ir além do que a sociedade considera moral ou não.

A arte tem que provocar.