Em 2019 conheci uma moça, só que passou um tempo, ela queria namorar e eu não, aí eu queria manter contato com ela e amizade, ela não aceitou, pois disse que não seria estepe na minha vida, o tempo foi passando, aí eu vi a burrada que eu fiz e eu queria realmente tentar algo com ela agora, só que não sei se ela vai me aceitar novamente, vcs podem me ajudar? O que eu devo fazer?

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
01/10/2021 17h43
Bem feito. Quis bancar o cachorrão e se fodeu.

Aceite que ela é uma mulher inteligente e vá atrás de outra.
anônima
01/10/2021 19h17
Isso! Se arrepende mesmo, porque ela merece esse arrependimento. Homem é tudo igual, só dá valor quando perde. Espero que ela nunca mais volte pra vc, ou se voltar, que vc tenha que se humilhar bastante.
01/10/2021 17h48
Isso que acontece quando dá um fora em uma mulher de valor.

Agora, só resta tentar.
anônima
01/10/2021 18h43
Difícil, eu já fiz isso tmb, não queria namorar, casquei fora. Até bloquiei. Difícil reverter. Mas vc pode até tentar.
01/10/2021 19h33
Sempre tem desses kkk.
Rapaz, se ela é do tipo que não muda uma decisão, complica bastante.
01/10/2021 19h37
Só lamento, da próxima vez que acontecer algo do tipo, pare e pense com inteligência
01/10/2021 19h59
Acho difícil ela querer dar uma nova chance. Se eu fosse vc, esquecia ela e procurava outra pessoa.
anônima
25/10/2021 10h52
Olha sendo realista, já aconteceu comigo algo parecido, na minha adolescência me chamavam de feia e quando me tornei adulta essas mesmas pessoas ficaram se humilhando mandando mensagem enquanto eu estava pouco ligando, e eu fiz questão de dar atenção para mostrar que realmente eu sou maravilhosa e ele um lixo até bloquear. Então pode ser que ela te rejeite de primeira ou que te use mas são só possibilidades, voce pode tentar reverter a situação se ela te der oportunidade.
Tudo começa com um "Oi" e puxa assunto naturalmente com o que você sabe que ela gosta, depois começa a falar de passado pois você pode achar que o assunto tá rolando mas com certeza ela lembra do que você fez, e pede desculpa. Continue um tempo conversando para ela reconhecer que você mudou e depois marque um encontro.
Se der tudo errado o máximo que pode acontecer é ser bloqueado ou ouvir um "não te quero", eu sou guerreira e prefiro tentar do que viver na dúvida do "e se desse certo"
Se quiser uma motivação, literalmente, se olhar meu perfil e o conselho que pedi, fui praticamente esquecida por um cara após pagar uma viagem de 3.293km, mesmo assim pretendo ir e ver no que dá, prefiro isso que viver na dúvida
anônima
25/10/2021 10h58
pois é, trocou a mina pra ficar nos baile, perdeu o fechamento que tu ia ter.
eles respondem
anônimo
01/10/2021 17h38
Bom, a única coisa lhe resta é tentar.
Eu costumo dizer que se você tentar e conseguir será feliz mas se você tentar e não conseguir será mais sábio.
Boa sorte!
01/10/2021 18h43
E pq você não quis namoro sério?
01/10/2021 19h35
Já iniciou contato ? Primeiro tem que ver se ela está receptiva.
anônimo
01/10/2021 19h37
Desistir. Esta mulher é inteligente, então não vai querer você depois do ocorrido.
01/10/2021 19h46
Não faça, não seja idiota, volta como quem não quer nada, tem que ser cara de pau, aí tenta comer
25/10/2021 10h59
Tem mais bilhões de mulheres no mundo e você quer se prender a uma que não dá a mínima pra você?
Ela só queria namorar pra dizer que tinha namorado, fazer inveja nas amigas e você ia ser o trouxa a fazer o papel. Devia dar graças a Deus por ela não querer mais nada e te deixar livre.
Quando me vem com esse papo de namoro, eu já pulo fora e excluo totalmente. Gosto das coisas naturais.
Namorar por namorar é coisa de gente carente.
Chame a próxima!