3.48K  17/11/2016 21h41

Meninas já sentiram tesao, sendo encoxadas no ônibus lotado?

eles perguntam
10 2
elas respondem
anônima
16/11/2016 16h20
encoxada nunca, mas ja tiraram umas 3x o peru pra eu ver ...fiquei apavorada , panico é pouco .Graças a Deus nao ando de onibus mais, e se tiver que andar morro de medo.
anônima
16/11/2016 16h52
NUNCA. nunca fui encoxada em onibus, uma vez um idiota sentou proximo a mim e mostrou pornografia e ficou falando um mpnte de coisa eu fiquei com nojo, senti impotencia, vontade de chorar, vontade de gritar e sair descendo a porrada naquele fdp mas o medo é tão grande e a situação tão constrangedora que só consegui sair de onde tava.
E ele era bonito, mas diferente do que o sincero20 falou, acho que o medo de ser estuprada/assediada não diminui com a beleza de quem assedia não.
16/11/2016 19h25
Coisa mais nojenta do mundo, já aconteceu comigo e foi a coisa mais imunda que já me aconteceu.
16/11/2016 19h34
Só se for tesao pra dar um tapa na cara do infeliz
anônima
16/11/2016 19h46
Nunca. Jamais.

Msm sendo um cara bonito, na minha opinião, eu ia achar horrível, odiar, pois ser encoxada por desconhecidos ninguém merece. Meu nível de carência não chega ao ponto de gostar disso.

Eu acho que o cara que faz isso pode tranquilamente atacar, bater e estuprar uma mulher. Então, eu não alimento tais comportamentos.
anônima
16/11/2016 19h51
Nunca aconteceu isso comigo,mas minha irmã passou por uma situação desagradável como essa,isso é um assédio e é uma falta de respeito,ficar se aproveitando que o ônibus está lotado pra abusar de alguém.
16/11/2016 19h35
Nunca senti tesão, só raiva mesmo
anônima
16/11/2016 19h36
Graças a Deus nunca aconteceu
16/11/2016 16h43
Graças a deus não ando de ônibus. Situação é feia viu!
17/11/2016 21h41
Nunca, odeio isso
eles respondem
anônimo
16/11/2016 19h46
Eu já fui encoxado por mulher. Fiquei apavorado.
anônimo
16/11/2016 16h04
Uma mulher uma vez me disse que sim, diz ela que era um malhadão, eu fiquei pensando.. se fosse um gordinho ela começaria a gritar que estava sendo assediada kkk..