Recentemente minha mãe apos uma discussão com meu pai ela citou que eu e meus irmãos vamos ter que pagar tudo que ela nos deu ate aquele exato momento,eu fiquei perplexo com aquilo e hoje cursando medicina parece que tive uma vontade a mais de terminar a faculdade e pagar a mesma...

eles perguntam
5 5
elas respondem
01/10/2021 20h03
Educação, alimentação, saúde e moradia é obrigação dos pais, enquanto os filhos ainda são menores e incapazes de se sustentar.

Ela que lute pra fazer vcs pagarem de volta, a justiça nem vai levar a sério. Sua mãe é meio burrinha, desculpe a sinceridade.
anônima
01/10/2021 20h51
Enqnto vcs eram menores de idade era a obrigação dos seus pais suprir suas necessidades.
anônima
01/10/2021 21h18
Uai ela teve filho porque quis e foi obrigação dela cuidar de vcs. Vc não deve nada não, não pegou emprestado.
01/10/2021 21h19
Armária, não sei pra que tem filho
anônima
01/10/2021 21h19
Que mulher desnaturada e narcisista
eles respondem
01/10/2021 19h55
Que bizarro isso... Quer dizer que uma mãe ta fazendo caridade ao criar o filho até os 18? Se for assim, melhor nem ter filho
anônimo
01/10/2021 19h15
É normal no momento da discussão falar o que não deve, acho que você não deveria levar tão sério
anônimo
01/10/2021 19h41
Várias vezes eu já disse coisas que magoaram e já ouvi coisas que magoaram. Não a julgue com base em um momento.
anônimo
01/10/2021 20h16
Nada mais justo ora, retribuir aos pais todos os esforços que dedicaram a vc
01/10/2021 20h18
Nessa altura da vida ela ainda não assimilou a responsa do que é ser mãe (pai)