Eu nunca tive uma amizade de verdade. Com a convivência sempre haviam competições, comparações e inveja, já ajudei muitas vezes e nunca me ajudavam. Onde chego às pessoas perguntam se eu tenho muitos amigos, não entendo pq a pergunta, como se fosse fácil de encontrar, pq todo mundo já é bem velho pra saber que amigo só Deus e nossas mães, o resto duvido que gostam de nos ver mais felizes que eles, pelo menos nunca tive com uma amiga que ficasse feliz com minha felicidade, só vi amizades por conveniência, ou seja se aproximavam quando viam algo que eu tinha a oferecer.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
01/10/2021 19h48
Sim, diga para eles @Xxya sobre a nossa amizade verdadeira (◍•ᴗ•◍)
01/10/2021 19h48
Sim

Mas é mto raro
elas respondem
01/10/2021 19h48
Acredito quase não acreditando
01/10/2021 19h52
Eu não tenho, mas deve existir sim com certeza.
anônima
02/10/2021 03h32
Sim, a maioria das pessoas são boas, amizade verdadeira é bem fácil de achar.
02/10/2021 04h14
Eu tenho um amigo virtual há pouco mais de dois anos, e ele é o amigo mais verdadeiro que ja tive, posso ser quem eu realmente sou com ele, sem pisar em ovos e sem máscaras, sem falar qe ele smp me ajuda qndo preciso e vice-versa. Me sinto mto sortuda por ter uma amizade assim.
02/10/2021 04h41
Acredito sim, mas as vezes demora pra acharmos um amigo verdadeiro e então nesse tempo é bom. Investirmos em nós mesmos e uma hora aparece um amigo, peça um amigo pra Deus