Tomo selene a 6 meses,meu gineco passou para conter os polimicrocistos nos meus ovarios,só que estou esquecendo de tomar, na última esqueci 3 dias,não uso proteção com meu namorado, será que corro risco?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
01/10/2021 19h53
1 em cada 100 mulheres pode engravidar mesmo que usando anticoncepcional corretamente, eficácia de 99%

Não usando corretamente imagino que a possibilidade de engravidar aumenta.

"O Selene ® tem uma eficácia de 99% na prevenção da gravidez. Porém, o medicamento torna-se menos eficaz quando a mulher esquece de tomar a pílula ou não toma o medicamento corretamente."
01/10/2021 20h00
não sei, deve ter
01/10/2021 19h55
Minha mãe engravidou assim, esqueceu umavezinha e teve trigêmos
anônimo
01/10/2021 19h59
Anticoncepcionais orais são bastante seguros, mas, se você não tomou por três dias você, na verdade, vem tentando engravidar. Parabéns pela conquista!
elas respondem
anônima
02/10/2021 03h31
Tem como engravidar até por telepatia.
01/10/2021 19h54
Sempre tem aquele 1% de chance
01/10/2021 19h55
Corre.

Tomando certo tem 99% de eficácia, e esquecendo alguns dias, geralmente 94%. Então tem sim.
01/10/2021 19h58
Nenhum é 100% mas se tomar direitinho as chances são pouquíssimas, agora se esquecer... as chances de engravidar aumentam né
01/10/2021 20h03
T-E-M!!

Esses dias a menina que mora comigo tava conversando com a amiga no telefone sobre um aborto que aconteceu com ela. E detalhe: Ela tomou a pílula todos os dias do mês. Só teve um dia que ela tomou pela manhã, quando o costume era tomar a tarde. Eu ouvindo aquilo fiquei chocada, passada. Jamais imaginava que isso acontecia assim, mas acontece.

É como se a natureza e tudo conspirasse pra mulher engravidar kkkkkkkkk. Cuidado com isso. Um descuido banal e você já era.
anônima
02/10/2021 04h00
Tenho uma especie de revolta psicologica, pq so mulher tem que ter responsabilidade com essas coisas, o trabalho do homem é so meter, faço nem questão de transar. É preocupação com pilula, menstruação, gravidez. Guento ñ.