Estou doente e em uns 3 dias que venho apresentado desconforto na barriga, no intestino, ido muitas vezes ao banheiro,mas hoje piorou tudo, tomei um remédio mas não aliviou e agora acho que estou com febre...tomo muita agua p n desidratar
eu moro sozinha, em outra cidade e eu e minha mãe quase não nos falamos. Falamos pelo whatsapp por mensagem quase todo dia, mas é só um bom dia, pra avisar onde estou indo etc, quando eu quero aprofundar a conversa ela sempre diz que tá ocupada... mas ela nunca liga
hoje eu to me sentindo muito sozinha e esse quadro intestinal piorou tudo, liguei pra ela do celular, e ela fica me culpando por estar doente, dizendo que eu não me cuido, que só como porcaria, e isso não é verdade, eu só como coisa boa
eu não gostei da forma que ela falou e disse que ela tava sendo injusta me culpando, ela ficou nervosa e disse que não era pra eu dizer a ela que eu estava doente, que era pra eu me cuidar sozinha, porque ela fica preocupada e não quer esse peso, eu fiquei triste mas disse a ela que tudo bem e me despedi.
eu não ia dizer que tava doente, mas tive que falar pois tive que pedir comida pelo aplicativo que ela que paga... então tive que explicar
as vezes eu sinto que ela não tá nem aí.. acho que se eu fosse mãe eu ia no mínimo ouvir o que a pessoa teria pra falar
ela já sabe que to triste pq estou me sentindo sozinha e faz isso...

elas perguntam
2 2
eles respondem
01/10/2021 20h01
Ela sente sim... Ela mesma disse, só não sabe como lidar. Vocês estão longe... É por isso.
Melhoras pra você moça.
01/10/2021 20h14
Texto demais
elas respondem
anônima
01/10/2021 20h03
um pouco insensível, meu pai também é assim cmg, eu sei como é horrível isso
cuide de vc, se puder ir ao médico, é melhor ainda… não tem muito o quê fazer em relação a sua mãe, eu acho….
01/10/2021 20h27
Insensível, a tua mãe.

É ignorar e tentar arranjar fora o que não se tem em casa.

As melhoras.