Minha namorada perdeu o emprego a um ano eu sempre ajudei ela, pagava as contas fazia compra, ia dia sim dia não na casa dela e nos finais de semana, ela mora nos fundos da casa da mãe dela. Ela começou a trabalhar essa semana, minha família vai mudar para outro estado, eu sei me virar, falei pra ela que vou ter que morar de baixo da ponte, ela disse que até moraria comigo em outro lugar mais é complicado morar no que não é dela. Fiquei chateado sempre ajudei ela e quando precisei me deixou na mão perguntei se ela ia me deixar morar na rua, ela mudou de conversa e saiu.

eles perguntam
9 8
elas respondem
01/10/2021 20h43
Sim, com certeza.

Infelizmente nem sempre podemos esperar dos outros a mesma consideração que nós tivemos.
Eu ficaria chateada também, mas fazer o quê…

Espero que você consiga resolver esse problema.
anônima
01/10/2021 21h28
Eu não, homem só serve para bagunçar a casa e peidar no sofá
01/10/2021 21h30
Quando família tá envolvida é complicado. A casa não é dela, é da mãe dela né, não é tão simples.
Vcs dois tem q tentar conversar com a mãe dela e vc pode se oferecer pra ajudar a pagar alguma conta, pode ser q a mãe dela permita.
03/10/2021 06h54
Eu faria assim: passaria um tempo com meus pais na casa nova e veria como o meu namorado ia se comportar. Caso ele sinta saudades e me quisesse por perto, nós iríamos conversar sobre como resolver isso, alugar uma casa? Morar com ele? Ou ficar onde já estivesse?. Eu acho que a sua namorada tem algum motivo além da casa não ser dela. Espero que as coisas se resolvam pra vc!
anônima
02/10/2021 03h27
Nunca, não dou abrigo nem aos meus cachorros.
01/10/2021 21h03
Eu compraria um apartamento para ele
anônima
01/10/2021 21h03
Acho que ela disse isso pois sabe que seus pais não te abandonaria
anônima
01/10/2021 20h54
a casa não é dela , ela não pode trazer ninguém eu acho
anônima
01/10/2021 20h45
Pq vc vai pra debaixo da ponte? Sua família vai deixar isso acontecer mesmo?
A casa não é dela.. a situação tá complicada pra vc, mas oq vc tá pedindo pra ela é uma coisa q ela não pode mesmo. E não se compara abrigar uma pessoa numa casa q não é dela com compras no supermercado
eles respondem
GGl
01/10/2021 21h00
Sim, ela foi fria, mudou de assunto e ja saiu, ela poderia tenta convesa com as pessoas la pelos menos ate voce arruma um lugar para mora de aluguel ou tenta ajuda no que ela poderia. Pior coisa e quem a gente tem consideracao da as costas em momentos que a gente precisa, coisas assim serve para voce da uma analisada nas coisas e as atitudes da outra pessoa pq quando estamos amando somos trouxa, fazemos tudo pela pessoa enquanto a pessoa nem faz nada pela outra, voce nao pode fazer tudo pela pessoa que ela precise e nada voltar para voce entende da outra pessoa. Varios momentos eu precisei de uma palavra em um momento dificil sabe ou uma ajuda em algo da minha ex e algums momentos eu esperava umas atitudes dela que ela nao teve enquanto eu fazia tudo por ela , e eu percebi isso Quando gostava dela? Nao pq eu gostava dela e nao enxergava isso. Por isso hj em dia nao espero sempre coisas boas das pessoas que voce pode se frustra. Imagina esta com uma pessoa que vai te deixa na mão igual te deixou daqui para frente?
07/10/2021 17h35
cara é assim mesmo, já passei por algo parecido.
vai embora com a tua familia
anônimo
07/10/2021 13h41
já ouviu falar em aluguel?? melhor que viver nas costas dos outros
anônimo
07/10/2021 13h28
Sim
03/10/2021 06h46
Com certeza sim, não seria canalha de deixar ela desanimada num momento de dificuldade dessas.
anônimo
01/10/2021 21h36
Eu já abriguei uma casada que eu era amante kkkkk, mas foi só 3 dias
anônimo
01/10/2021 20h57
Sim, eu deixaria a minha namorada (ou namorado) morar comigo ^^
anônimo
01/10/2021 20h54
se ela assistir HITOMI.LA comigo eu caso na hora