Eu não foco em trabalhos, não estudo direito, só penso em alguém. Vocês são assim?

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
02/10/2021 00h01
Já tive esse sonho e era bem obcecada com isso. E não pegava nem sarna! kkkk
No dia em que desencanei encontrei alguém. Essas coisas são assim, cara. Tirar foco e desencanar faz a mágica acontecer.
anônima
01/10/2021 21h06
penso em ter uma família, mas não deixo meu mundo girar em torno disso, sozinha eu consigo muita coisa também
01/10/2021 21h26
Eu penso em formar, me estabilizar economicamente e só depois construir uma família.

Ter independência financeira é melhor que encontrar “o grande amor da sua vida”.
anônima
01/10/2021 21h09
Isso, tenha uma família sem estabilidade e coloque uma renca de filhos no mundo.
anônima
01/10/2021 21h06
Então vc nunca vai ser realmente feliz para vc querer ter alguém vc tem que se amar
E n e o caso pelo jeito
01/10/2021 21h21
Oh, moço :(
Sei bem como a carência pode ser inconveniente. Pense que você precisa estruturar-se primeiro para ter uma família, precisa trabalhar para pôr comida na mesa, para ter seus momentos de lazer familiar... Isso não se consegue sem labuta, estudo e persistência. Só não deixe para última hora, namore, conheça pessoas, escolha bem :)
01/10/2021 21h26
Se você não estuda e nem trabalha, não tem nem condição de ter família.
01/10/2021 23h28
Eu também tenho esse sonho de ter uma família ,me casar , mas está completamente difícil achar alguém , por isso estou me dedicando a estudos , trabalho e etc , e quando tiver que aparecer vai aparecer e dar certo..
anônima
01/10/2021 23h54
Antes de fazer isso, você já têm mais de seis dígitos na conta?
eles respondem
anônimo
01/10/2021 21h03
Vc tá assim porque já tem certa idade e observa todo mundo com namorado ou namorada e se sente sozinho. Isso é totalmente normal,vai chegar a hora um dia não se preocupe.Enquanto isso comece a estudar uma nova matéria ou praticar um hobbie que goste,isso irá destrair sua mente.
01/10/2021 20h55
Trabalha tua solitude...... trabalhando teu autoconhecimento tu vai saber aproveitar o máximo de si mesmo. Sei que essa conversa é clichê, mas to dizendo o que funciona.... não o que é "bonitinho" de se ouvir.
anônimo
01/10/2021 20h51
Eu também queria ter alguém, mas não para ter uma família, eu queria uma pessoa para me fazer companhia e ficar comigo para sempre.
anônimo
01/10/2021 20h58
Geralmente cara que não transar por que não arruma uma mulher fica pensando esse tipo de coisa pra compensar
01/10/2021 20h52
Não, penso em objetivos mas não fico obcecado a ponto de atrapalhar outras coisas.
Quantos anos você tem ? Pareceu adolescente falando...
01/10/2021 21h05
A famosa carência, sei bem como é
anônimo
01/10/2021 21h07
sim, uma família mama wa boku hitomi.la