Estou passando por isso. Trato todos os meus colegas bem e eles me tratam bem também, porém na hora de formar grupinho de amizade... eu nunca tô em um :(

Imagino que seja pela questão do jeito de ser. Eles são muito extrovertidos, riem, falam besteiras, contam coisas aleatórias... e eu só sei falar de provas kkkkk. Mas como eu vou falar de coisas engraçadas da minha vida se ela sempre foi um tédio? Só comia, dormia e às vezes estudava.

Queria que isso não me afetasse, mas tá foda. Se eu tiver sozinha em um canto, ninguém chega em mim pra desenvolver um papo. É sempre eu que tenho que ficar correndo atrás pra tentar me enturmar.

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
01/10/2021 21h39
Quem nunca, né? Isso é chato!

Mas busque seu lugar, que não necessariamente é nesse grupo. Chato as vzs ficar só. Mas deixe de correr atrás de quem te deixa de escanteio. Nao merecem tua amizade
02/10/2021 00h01
em grupo de conversa sempre tem um que fica na minha frente e me fecha da conversa kkkkkk
elas respondem
anônima
01/10/2021 21h36
na escola.
anônima
01/10/2021 21h36
na maioria das vezes, sim, tô acostumada:)

agr esses tempos que as coisas mudaram, e não me excluem tanto
anônima
01/10/2021 21h36
Já sim
01/10/2021 21h37
Vish, diversas vezes... perco até as contas.
01/10/2021 21h39
Sim, acabo sobrando em algumas situações, sou muito reservada.
anônima
02/10/2021 00h02
Não.