Fico chateada com algumas pessoas lá,tipo tem várias pessoas malhando lá em grupo cada um rindo aí eu chego em uma máquina para eu malhar perto deles aí todo mundo se afasta fico chateada com isso e sempre acontece isso,hoje tinha um grupinho de meninos malhando aí eu fui fazer a cadeira extensora que estava perto deles onde eles estavam malhando aí só foi eu pegar a máquina que o grupinho saiu de perto fiquem chateada com essas pessoas eu nunca fiz nada sempre fiquei na minha.
Obs:Não sou negra,mas sinto uma certa cisma das pessoas lá por mim

elas perguntam
15 5
eles respondem
07/10/2021 15h02
Vc não sabe a sorte que tem,quando eu malhava e (ainda pretendo voltar) o que mais enchia o saco era o pessoal falando pelos cotovelos perto das máquinas que eu usava,parecia até daqueles barzinhos na hora do happy hour.
01/10/2021 21h46
Olha, a depende, sabe, porque quando a um grupo assim, eles estão conversando e você chega e querendo ou não meio que atrapalha eles, então não vejo nada demais aqui. Até porque você ta la para malhar.
anônimo
02/10/2021 01h04
Você é gostosa ou feia?
anônimo
02/10/2021 01h08
Ué doida, eles saíram justamente pra não te atrapalhar!!!
02/10/2021 01h04
Q bosta de postagem.
Primeiro q sao um grupo, nao sao obrigado a ficar perto se nao conhece.
Segundo q eles podem ter entendido q atrapalharia algo .
Terceiro se comparar a discriminalidade de negros é racismo.

No sense.
07/10/2021 17h24
isso pode ser coisa da sua mente.
me chama do privado pra gente conversar com calma.
07/10/2021 13h31
Isso é paranóia da sua cabeça, geralmente quem conversa se conhece fora de lá, tipo coloco meu fone e faço meu treino de boa, cumprimento todo mundo e vou embora..
02/10/2021 01h05
Eu já fiz academia, com certeza eles não fazem isso por maldade, eles querem te dar espaço para você ficar mais a vontade para treinar. Se você quer conversar com eles, é só cumprimentar e se juntar a conversa
anônimo
01/10/2021 21h55
Relaxa, não é nada contra você, são apenas arrombados com suas panelinhas
01/10/2021 21h48
Se eles se conhecem, provavelmente estavam falando sobre algo que não querem ngm ouvindo
anônimo
01/10/2021 21h44
falta de a Nyuugyuu life
01/10/2021 21h44
Ah pois eu pensava , que beleza mais aparelhos pra mim!
anônimo
01/10/2021 21h42
Atualmente é bom evitar ficar perto de mulher em academia, se uma mulher grita ali “ assédio " quero ver como a pessoa vai se virar para provar que não fez nada antes que apareça 50 caras para dar uma surra nele.

e já pensou na possibilidade dos meninos estarem falando putaria e não querem ter que parar de falar pq chegou uma pessoa?
anônimo
01/10/2021 21h39
Ok, nada a declarar, tente mudar de academia.
elas respondem
01/10/2021 21h38
Na academia é assim mesmo, a pessoa acha q pode te atrapalhar e etc, não tem nada a ver com vc.
anônima
02/10/2021 01h02
Quando você colocar o shape, eles vão te respeitar. Até lá, aguente tudo calada.
anônima
01/10/2021 21h40
Talvez por vc não ser íntima deles, pensam que vc prefere fazer o exercício sozinha. Devem estar rindo das coisas deles e tal aí chega uma desconhecida aí param.
anônima
07/10/2021 14h56
fiota, pq tu enfatizou que não é negra? você sai de perto de pessoas negras quando elas chegam perto de tu?
eles saíram de perto pq vc não é amiga deles, ngm é obrigado a ficar perto de vc não princesa
07/10/2021 14h30
Passe a ser você a discriminadora