Se torne rico, esse é o segredo pra levantar a moral de qualquer homem.
anônima
07/10/2021 17h28
Comece a resolver as questões que te incomodam. Seja na aparência ou no seu estilo de vida. Por que loucura é esperar mudanças mas fazendo tudo do mesmo jeito.
anônima
01/10/2021 21h42
Sou sua versão feminina
É um saco
01/10/2021 21h52
Uma pergunta meio óbvia, mas que preciso saber pra responder: você já conseguiu identificar o porquê?
anônima
01/10/2021 21h43
Acho que primeira coisa é arrumar a postura
anônima
01/10/2021 21h40
não sei
quase namorei um rapaz assim, e é bem chato, vc sofre junto com ele
02/10/2021 01h12
Vc tem o pinto pequeno? Uma vez uma médica me disse q homens com pinto pequeno tem uma vida inteira frustrada.
07/10/2021 14h37
Se tornando alpha comedor
eles respondem
anônimo
01/10/2021 21h41
Elas adoram esse tipo de homem pois é muito mais fácil de manipular e iludir.
anônimo
01/10/2021 22h02
Olhe pro lado e veja como são todos seres humanos iguais a você. Todos eles cagam, mijam, peidam, fedem se não tomarem banho. Todos são fadados a ruína, todos estão definhando com a ação do tempo, envelhecendo assim como você, destinados a morte. Sim, assim como você. Viu como são todos iguais? E não leve a sério, aproveite a experiência, pois é o que a vida é. Observe como certas coisas e pessoas são tão pequenas, porém ao mesmo tempo podem ter tanta importância pra você e pros outros. Ria dos egocêntricos, de quem se acha maior por isso ou aquilo, seja leve e simples, pois você define na sua mente o que importa ou não. Sua mente é um refletor, nunca esqueça disso, o que vai projetar e dirigir sua vida é ela.
anônimo
01/10/2021 21h56
Isso é coisa de mulher, vai tomar vergonha na cara.
anônimo
01/10/2021 21h50
sei não, se achar a resposta me conta também.
anônimo
01/10/2021 21h48
Indo pra guerra. Começa fazendo coisas e atividades que vc gosta. Pra vc se sentir vivo e em movimento. Provavelmente irá conhecer gente nova, vai sentir prazer ao realizar pequenas conquistas, como sair de casa, ir a praia, fazer algo novo. Visotar amigos. Começa se movimentando. As pessoas gostam de gente com a vida movimentada.
anônimo
01/10/2021 21h38
Mulher odeia homem assim
07/10/2021 13h12
Não tem como, tu vais morrer assim.
Tal como o Mestre Kame morrerá.
anônimo
07/10/2021 17h26
Estude muito, trabalhe e invista em você. Faça uma academia para melhorar o físico, mas você tem que colocar na cabeça que está melhorando em todos os aspectos apenas para você, e não para alguém, para impressionar ou para pegar mulher. Logo você vai estar confiante de si mesmo.
07/10/2021 17h27
Quando souber, me diz como pq tá foda
anônimo
01/10/2021 21h39
Quando descobrir me avisa.