Eu tenho uma "amiga" de infância que vira e mexe vai me visitar. Inclusive veio pra passar o final de semana aqui com a mãe dela na minha casa.

Eu estou casado, estou morando com o meu namorado.

Quando eu era adolescente essa minha colega tinha um amigo também homossexual que era casado com um Médico e eles tem um excelente padrão de vida, moram numa baita casa com piscina, e vira e mexe ela estava lá, até que um dia ela me disse que não iria mais frequentar a casa dele pois não era ambiente pra uma Evangélica estar por se tratar da casa de um casal gay.

Enfim, aquilo me marcou muito pois nessa época ela já sabia que eu era gay e deu a entender que eu era errado já que ela não achava correto frequentar a casa de dois gays. Aí agora a bonita tá aqui direto, tirando altas fotos na piscina do condomínio que eu moro, comendo da minha comida, gastando minha água e minha energia e eu fico me perguntando se ela lembra que se afastou daqueles amigos por eles serem gays, sendo que ela está na casa de um casal gay também hoje em dia.

Estou incomodado com essa situação mas não sei ser grosso com ela.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
01/10/2021 22h53
Me parece ser interesseira
anônima
02/10/2021 01h41
Meu querido, não tenha nem dúvidas que você precisa despachar pq é ebó né...como diz o povo de santo.
01/10/2021 22h53
Acho q não precisa ser grosso, só dizer q se sente incomodado com o que ela disse e pedir que se possível ela não volte mais.
anônima
02/10/2021 00h13
Eu também me incomodo com a presença dela.
eles respondem
02/10/2021 01h58
Você está errado, deveria chamar ela para morar com vocês.