Me:
- Gosto de olhar e tentar pegar a pessoa me olhando;
- Tento me manter próxima, mas não tão muito perto para não dar bandeira;
- Sinto falta da pessoa, quando ela não está no local;
- Quando chego no local, a primeira coisa que eu faço, é olhar para ver se a pessoa esta ali;
- Noto cada detalhe, desde a roupas, falas e os movimentos;
- Fico com vergonha e não consigo falar com ela.

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
01/10/2021 22h55
obs
anônimo
01/10/2021 22h57
Não faço nada pq sei que nunca vai rolar
anônimo
01/10/2021 22h57
Eu fico muito tímido, nervoso, começo a tremer, puxar o meu cabelo, gaguejar, escrever errado, o meu coração fica muito acelerado e tenha a sensação de querer abraçar constantemente essa pessoa.
01/10/2021 22h58
A mesma coisa que você
01/10/2021 23h03
Olho, tento puxar assunto...
anônimo
09/10/2021 18h17
Besta
10/10/2021 14h51
Não sei.
elas respondem
01/10/2021 22h58
Eu fico sonhando acordada e imaginando mil e uma situações com a pessoa.
Eu demonstro que gosto da pessoa sendo útil hahahaha. É o meu jeito ^^
anônima
01/10/2021 22h56
Nada, nunca tive esse tipo de interesse por alguém.
01/10/2021 22h57
Sou gentil com ela, mas não o suficiente pra deixar claro que gosto dela. Tenho uma tendência a perder o interesse quando a pessoa corresponde meus sentimentos, então fico quieta.
anônima
01/10/2021 23h02
Me distancio e depois esqueço dela. Espero ela dar o próximo passo, e perceber que gosto dela entrando na minha mente.
Começo a agir normal, quanto mais tenho interesse romântico, mais eu vou me distanciar ela, e n costumo reparar em nada.
Sou mais gentil e carinhosa com ela também. Eu provavelmente sei q n vou ser correspondida, e amor é fraqueza pra mim, e começo a pensar mt nela
01/10/2021 23h04
demonstro meu sentimento de cara pra não perder pra concorrência né