O pai da moça tinha colocado a casa no nome dela muitos anos antes, e depois os pais se divorciaram. Então anos depois a mãe aparece com um namorado e fala que está querendo morar com ele, então a filha fala que ela pode morar com ele, mas que vai caçar outro rumo e outra casa pra morar, e faz as malas e expulsa a mãe de casa e o padrasto antes mesmo dele ir pra lá. O que vocês acham de uma moça fazer isto? Já que a casa estava no nome dela ela pode, mesmo sendo jovem.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
02/10/2021 00h00
Considerando os casos de abuso sexual de padrasto contra filhos de mãe solteiras , eu dou razão para a moça apesar de ser jovem ainda.

sem contar que se a mãe é adulta ela pode mt bem ir transar no motel com o cara, não tem necessidade de levar ele para casa.
elas respondem
anônima
01/10/2021 23h55
Eu caguei pra enteada, pro padrasto e pra mãe.