Jogo um charme, um olhares sedutores rs
Passo perto dele as vezes .. vou dar um exemplo aqui
Se estamos na faculdade e ele estuda no corredor de baixo aí vou passar lá com mais frequência e adiciono ele no insta KKK pra ficar paquerando ele
E se ele mostrar interesse e não ir até mim eu mesma vou até ele
Somente invisto em algum cara se realmente percebo algum interesse da parte dele, pois aplico a lei da reciprocidade na paquera e não perco o meu tempo com alguém que não corresponde as minhas investidas, o amor próprio deve prevalecer em qualquer circunstância.
Primeiramente em qualquer ambiente em que rolar a paquera, começo com uma despretensiosa troca de olhares, se ele correspondeu, vou para o "ataque."
Na academia, costumo pedir ajuda com os aparelhos, dicas de alimentação antes e pós treino.
Na balada, como costumo frequentar pub com música ao vivo, sempre puxo papo perguntando sobre as músicas e os artistas preferidos dele.
Nas redes sociais comento stories de forma bem casual sobre o que estou vendo e curto sempre aquelas fotos que passam desapercebidas, as que tem menos curtidas e comentários, pq daí ele vai pensar: poxa, ela reparou nesta foto que ninguém notou.
Na época em que eu estava na faculdade, se ele fosse da minha sala, puxaria assuntos relacionados ao conteúdo de cada disciplina curricular, convidaria ele para fazer os trabalhos comigo e estudarmos juntos tbm. Se ele não estivesse na minha sala, descobriria qual é o seu curso, a sala onde são ministradas as aulas dele e começaria a conversar com alguém do curso como pretexto de marcar o meu território e ser notada por ele para logo iniciar a conversa demonstrando interesse em saber mais a respeito da área em que ele está cursando.
Se ainda não tive um contato mais próximo com ele, dou umas olhadas, um sorrisinho convidativo, aquele charme inconsciente.
Se já conversamos, sou solícita, olho nos olhos, presto muita atenção quando ele fala...