*Sinais de interesse em uma pessoa desconhecida ou que o contato com ela, é praticamente nulo.*

Pra ficar mais fácil, pode ser um local controlado, como escola/faculdade, clube/academia

elas perguntam
9 8
eles respondem
09/10/2021 18h48
Sou péssimo em demonstrar interesse...
anônimo
09/10/2021 18h45
Dificilmente eu paquero assim, não vou reparar na mulher.
anônimo
01/10/2021 23h17
Só olho mesmo, n passa disso, infelizmente sou eu o que teria que tomar atitude mas não tenho, por isso sou virgem
anônimo
09/10/2021 18h17
Obs.
Queria ver as respostas de vocês @Thay_ @Delicious_ @Leona @Maat @Booupt
01/10/2021 23h15
olhares
anônimo
01/10/2021 23h23
Nenhum, não tenho interesse.
01/10/2021 23h16
Olhares constantes e penetrantes
elas respondem
anônima
09/10/2021 18h40
Jogo um charme, um olhares sedutores rs
Passo perto dele as vezes .. vou dar um exemplo aqui
Se estamos na faculdade e ele estuda no corredor de baixo aí vou passar lá com mais frequência e adiciono ele no insta KKK pra ficar paquerando ele
E se ele mostrar interesse e não ir até mim eu mesma vou até ele
anônima
09/10/2021 18h43
Eu fico olhando só, sou tímida.

Tento achar em alguma rede social e investir por lá kkkkkkkk
anônima
01/10/2021 23h28
Uma coronhada na cabeça.
anônima
01/10/2021 23h17
Eu olho pra pessoa, a primeira coisa q faço pra tentar um contato
anônima
01/10/2021 23h16
Eu dou umas olhada pra pessoa
anônima
10/10/2021 11h40
Somente invisto em algum cara se realmente percebo algum interesse da parte dele, pois aplico a lei da reciprocidade na paquera e não perco o meu tempo com alguém que não corresponde as minhas investidas, o amor próprio deve prevalecer em qualquer circunstância.
Primeiramente em qualquer ambiente em que rolar a paquera, começo com uma despretensiosa troca de olhares, se ele correspondeu, vou para o "ataque."
Na academia, costumo pedir ajuda com os aparelhos, dicas de alimentação antes e pós treino.
Na balada, como costumo frequentar pub com música ao vivo, sempre puxo papo perguntando sobre as músicas e os artistas preferidos dele.
Nas redes sociais comento stories de forma bem casual sobre o que estou vendo e curto sempre aquelas fotos que passam desapercebidas, as que tem menos curtidas e comentários, pq daí ele vai pensar: poxa, ela reparou nesta foto que ninguém notou.
Na época em que eu estava na faculdade, se ele fosse da minha sala, puxaria assuntos relacionados ao conteúdo de cada disciplina curricular, convidaria ele para fazer os trabalhos comigo e estudarmos juntos tbm. Se ele não estivesse na minha sala, descobriria qual é o seu curso, a sala onde são ministradas as aulas dele e começaria a conversar com alguém do curso como pretexto de marcar o meu território e ser notada por ele para logo iniciar a conversa demonstrando interesse em saber mais a respeito da área em que ele está cursando.
10/10/2021 11h49
Se ainda não tive um contato mais próximo com ele, dou umas olhadas, um sorrisinho convidativo, aquele charme inconsciente.
Se já conversamos, sou solícita, olho nos olhos, presto muita atenção quando ele fala...
anônima
10/10/2021 11h55
Não perco meu tempo com este tipo de flerte, nunca dá certo.