Uns meses atrás minha colega de trabalho me chamou para sair falei que tava namorando e minha namorada não ia gostar, hoje ela novamente me chamou para sair e jogar conversa fora, falei que tenho namorada ela disse que tem um ficante mais não quer namorar com ele porque é cheio de frescura e não faríamos nada de errado apenas jogar conversa fora, ela sempre me elogia e procura jeito de me tocar, pegar no meu ombro, na minha mão

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
01/10/2021 23h52
Ela só quer te levar pra uma armadilha e te sacrificar pro diabo.
eles respondem
anônimo
01/10/2021 23h31
Acho que ela quer te trair.
01/10/2021 23h32
Quando a mulher toca em vc ela já diz que quer mais do que conversar ,e essa de jogar conversa fora só é um pretexto pra pegar vc no momento certo ,acredito que ela nem quer saber o que sua namorada pensa ela que saber o que ela pensa cuidado . Saia uma vez veja a reação dela diante de vc pode ser que ela esteja passando por um momento difícil e vc é essa pessoa que poderia ouvila
01/10/2021 23h43
Ela tá afim .

Vc é comprometido , evite sair com outra mulher sem a sua namorada.
anônimo
01/10/2021 23h47
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk jogar conversa fora, ela quer é esfregar a xana em ti