Piadas da parte. Eu tenho saído com uma garota legal recentemente. No entanto, por causa de ex-relacionamento, não queria falar com ela todos os dias por mensagem. Porque tudo no início é como mil maravilhas, e nos meus caminhos antigos por causa disso, foi desgastando. Não quero que isso aconteça. Ela fala comigo todos os dias. E agora? O que eu faço? Estou meio ocupado, o tempo que sobra é uma hora vaga. Então, falo com ela. Mas é aquilo que me martela.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
02/10/2021 00h13
É mesmo? Que bom.
eles respondem
anônimo
01/10/2021 23h47
Só estou esperando você vindo aqui chorando e xingando todas as mulheres, falando que elas sempre te rejeitam e te traem. Lamentável.
anônimo
01/10/2021 23h49
Melhor jeito é falar a verdade , pq se não ela vai criar paranoia que vc não gosta mais dela e vai acabar dando para seu amigo e vc vai vir no site xingar as mulheres do mundo.
01/10/2021 23h50
Diálogo.

Fale pra ela sobre seu medo, de forma correta, sem parecer um inseguro ou desesperado, depois fale sobre como você acha melhor resolver esse "desamor".

Como José Saramago disse: “o amor é uma possibilidade de uma vida inteira”

Amar é arriscar.