Já, e a pessoa ainda me humilhou publicamente no Facebook...
anônima
02/10/2021 03h19
Nunca me apaixonei.
anônima
02/10/2021 04h25
Infelizmente nunca me apaixonei primeiro. Sempre foi ele me contando e aos poucos fui desenvolvendo sentimentos.
Não sei "sair me apaixonando ".
02/10/2021 06h33
Nunca me aconteceu de gostar primeiro.
eles respondem
anônimo
02/10/2021 00h04
Não, o máximo foi falar que eu era feio.
anônimo
02/10/2021 04h54
No meu caso não cheguei a contar explicitamente, mas a pessoa em questão percebeu, me tratou com indiferença por um bom tempo, depois me usou quando precisou de uns favores meus, e a partir daí desapareceu sem deixar vestígios.
anônimo
02/10/2021 06h44
Sim, bastante ;-;
A história é a seguinte, eu estava cegamente apaixonado por uma garota muito linda, simpática, gentil e inteligente, tão cegamente que eu havia escrito cartinhas de amor que continham poemas declarando todo o meu amor e sentimentos por ela. Eu havia comprado inclusive um brinco para dar de presente para ela, e quando fui entregar e me declarar, eu fui rejeitado (o que não é de se esperar, isso sempre aconteceu comigo), porém a partir daquele dia, as coisas não estavam mais indo bem e eu sofria bullying dela e das amigas dela.
Enfim, fiquei muito triste e chorei bastante, porém decidi seguir em frente e continuar tendo decepções amorosas :)