Ele é bem gatinho e me trata super bem, um fofo. Tentei stalkear, mas ele não tem Instagram. Tentei observar se ele fala de alguma menina ou algo do tipo, mas nada também(que bom, né kkk). E felizmente é um cara mais tranquilo(não chega a ser tímido, mas é reservado).

Na sala percebo que ele interage normal com todo mundo, mas o foco dele não é fazer amizades e conversar, mas sim prestar atenção na aula e anotar tudo no caderninho dele. Além de lindo e fofo, é dedicado(é o aluno que tira as notas mais altas da turma)

Como eu posso conquistá-lo?
Ô, gente, por favor, me ajuda. Um boyzinho lindo, reservado, fofo e inteligente não se acha em qualquer esquina.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
02/10/2021 00h07
Vai ter que virar amiga dele e descobrir o que ele gosta e dps sugerir relacionamento, mas cuidado...

como vc msm disse o foco dele não é fazer amizades e sim prestar atenção na aula, então existe uma possibilidade dele não querer relacionamento tbm, logo não se iluda e nem se coloque na friend zone de propósito.

Caras reservados não saem falando para todo mundo de quem gosta e muito menos do que gosta, por isso vai ter que tentar uma amizade ai.
anônimo
02/10/2021 00h06
É impossível, se você não for extrovertida, inteligente e com autoestima o suficiente, nunca irá conseguir conquistá-lo.
anônimo
02/10/2021 00h16
Desiste
elas respondem
02/10/2021 00h15
Se ele julgar que você não é tão bonita e inteligente quanto ele, ele não vai te querer. Um cara assim deve ter várias atrás, você tem que ter um diferencial (Aliás, isso tudo não pode indicar que ele já está comprometido?).
anônima
02/10/2021 00h02
Oferece o chá a ele.
02/10/2021 00h28
Boa sorte, miga. Tô na torcida kkk