Uma amiga minha descobriu que o marido dela trai ela com outras ...
E ela não faz nada nem liga para isso...

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
02/10/2021 00h14
Tem relacionamentos que são apenas fachadas.

onde ambos traem uns aos outros e fingem estar casado apenas perante a sociedade, tem os casos onde um depende financeiramente, tem os casos onde um dos dois é gay e deixa o outro transar livremente, tem os casos onde um dos dois não gosta tanto de sexo e prefere q o outro transe.

é um mundo doido.
02/10/2021 00h15
É dependente emocional
elas respondem
anônima
02/10/2021 00h16
Essa mulher deve tá com ele por outro motivo, por isso n liga
anônima
02/10/2021 02h45
Porque uma mulher sem chifre, é uma mulher sem história.
02/10/2021 02h56
Muitos motivos podem levar uma pessoa a se submeter a algo assim. Mas minha mãe, por exemplo, foi chifrada pelo meu pai quando eu era criança e eles estão aí até hoje, até tiveram outro filho. Eu acredito que pelo fato dela ter engravidado dele fez com que se sentisse presa à ele, afinal, ser mãe solteira não é muito bem visto.
anônima
02/10/2021 03h01
Medo de ficar sozinha.
Quase não há mais héteros, se ela largar desse, dificilmente arrumará outro.