Acontece que eu gosto de ter atenção o tempo todo e quando acontece o contrário eu fico emburrada,por mais que eu ache errado eu não consigo mudar. E isso está gerando vários desentendimento... Sou muito insegura que nem Deus ajuda mais... Hoje eu bloqueei das redes sociais e agora me chamou no WhatsApp e estou me sentindo péssima. Sem falar que eu me cobro demais, enquanto ele nada faz.
Esses dias foi o aniversário de namoro e ele além de não lembrar não me deu nada. E no mês retrasado dei um presente maior caro, enquanto recebi trufas.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
02/10/2021 00h26
Ué seja uma pessoa normal
anônimo
02/10/2021 00h25
Eu também sou muito carente, converso com uma usuária daqui todos os dias por eu ser muito sozinho ;-;
02/10/2021 00h26
Tenho pena desse guerrêro. Tomara que o ticotico no fubá compense a dor de cabeça
02/10/2021 00h30
Continue tentando q uma hora vc muda.
Ja fui extremamente carente .sou um pouco ainda, mas aprende a encher meu tempo com coisas pra fazer e foi diminuindo a carencia.

Ja quanto ao presente...se vc dá esperando receber, eu acho bem feito ter recebido isso.

"Cavalo dado nao se olha os dentes."

Ele poderia ter dado algo melhor? Sim, talvez. Nao sei.

Mas q vc foi mesquinha a resmungar pq deu algo melhor, ahhh foi.
elas respondem
anônima
02/10/2021 02h38
A carência move o mundo, não pare de ser assim.