Se o homem fosse sentimental é fosse atrás de vc chorando

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
02/10/2021 00h48
Eu não tenho que determinar como ele vai lidar ou expressar as emoções dele
anônima
02/10/2021 00h50
Ñ sei , me irrito fácil então se ele chorase na hora da briga eu ia ficar brava mais depois iria ficar com um peso na consciência e iria pedir desculpas e da carinho pra ele o resto do dia
anônima
02/10/2021 00h30
Só se o choro dele fosse por lubrificação anal.
02/10/2021 00h31
Meu ex chorava demais. Mas me traia
anônima
02/10/2021 00h42
Namoraria com certeza! Amo homens sentimentais
anônima
02/10/2021 00h59
Meu ex era desse jeito.amava ele de verdade .. mas a cada briga eu tinha que aturar as cenas dele .as pessoas achavam que eu era má com ele. Ele me botava chifre eu ainda levava a fama de má ..
Terminei com ele . gostava do carinho, da atenciosidade dele ,do sexo . Mas não dava pra conversar mais.tanto drama ,..
eles respondem
anônimo
02/10/2021 00h45
Difícil.

apesar da gente viver a geração que não sabe se é menino ou menina, tem um monte de gente normal que ainda vive a vida normalmente e procura um relacionamento tradicional ( no sentido conservador mesmo e comparado aos relacionamentos abertos atuais ) o que isso significa?

isso significa que é difícil uma mulher que é feminina e que namora, querer arrumar um namorado que é mais mulher que ela...

pode até ser algo legal o namorado não ser um sexista trouxa e que se importa com ela, mas quando esse cara passa do limite entre ser “ legal ” e ser “ uma mulher ” , geralmente as mulheres terminam.

é igual um homem que não vai querer namorar uma mulher mais macho que ele, que gospe no chão e coça o saco.

e não tem nada de errado nisso , apesar que eu seria cancelado no twitter por falar isso.
02/10/2021 00h30
Vira ômi Dilminha
anônimo
02/10/2021 00h30
Eu sou esse tipo de homem sentimental. Eu choro muito quando uma pessoa me magoa, fico bastante triste e chateado.
anônimo
02/10/2021 11h19
Achariam ruim claro.