Mulheres, vocês realmente preferem que o cara corte o cabelo com aqueles degradê?

0
anônimo
336
5a
sinceramente, eu acho uma viadagem cortar assim
prefiro cortar em uma maquina direto do lado e uma em cima
ou uma direto no cabelo todo, sem essaa frescuras da geração Z kkkkk
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
1
2
elas respondem
1
anônima
5a
Não, que coisa escrota.
eles respondem
2
Eu passo a zero em tudo
Comecei a fazer degradê e gostei mais do que o corte padrão.