Praticamente o que está criticado tem a mesma vontade do o que está recebendo tal carinho , as mulheres tem a mesma visão que os homens tem de que colo e cafuné e bobeira e coisa de fresco ? Todo homem tentar dar uma de durão até eu tento, mais quando vc deitar em um colo e receber aquele cafuné gostoso , e como se vc voltasse a ser criança de novo !

eles perguntam
3 6
elas respondem
02/10/2021 09h25
Depende. No sentido de relacionamento a maioria das mulheres gostam de homens que demonstram sensibilidade. O que seria diferente de dependência maternal.
O que ocorre é que essa sensibilidade ou a necessidade de afeto é intrinsecamente relacionado aos estereótipos de gênero, no caso tbm da "masculinidade". Como vc mesmo mencionou.
O cara tem que ser "duro" forte, etc.
02/10/2021 03h11
Não vejo problema em demonstrar amor e carinho com quem você gosta, acredito que a outra pessoa vai gostar do contato. Afinal, é melhor do que ser um poste que não demonstra emoção nenhuma, fica desgastante.
anônima
02/10/2021 02h42
Porque não gostamos, porra. Tá maluco? Ninguém quer ser chamado de baitola.
eles respondem
02/10/2021 08h00
Falta carinho na infância ae
02/10/2021 01h31
Porque infelizmente muitas mulheres ainda são machistas, elas acham que o homem não pode chorar ou fraquejar, tem que ser sempre duro, firme, em todos os sentidos.
anônimo
02/10/2021 01h25
pq se vc fala isso para uma mulher ela vai te chamar de viado
anônimo
02/10/2021 08h16
Depende do cara, mas esse tipo de situação geralmente cria uma falsa impressão de que ele é fraco, e o mundo encoraja vc a ser o duro, forte e estoico apenas por fora (o que é uma merda)
anônimo
02/10/2021 01h20
É isso mesmo, homem que é homem de verdade não chora e não é fresco. Tens total razão, meu camarada.
02/10/2021 02h45
Sou indiferente com isso, não preciso desse tipo de apoio de ninguém.