2.56K  17/08/2020 00h17

Galera, a pergunta tem o objetivo de reconhecer aqueles que mais ajudaram ao responder as perguntas dos outros e também como forma de apontar para quem está começando no site os usuários mais cabeça.
Por isso peço que responda também em que área essas pessoas ajudaram mais (por exemplo: relacionamentos, comportamento, saúde, encontros, sexualidade e etc...

eles perguntam
12 12
elas respondem
anônima
05/11/2014 15h07
Relacionamento: @Bruh, @morena, @Sombria, @Thatcher @Barbudinho, @Homem_barbudo, @Baidu @betopires
Sexualidade: @Barbudinho, @OPoderosoChefao, @Jones, @BARTOLO, @Valeriadesa, @anaperdida, @leomarbernardes.
Estilo: Todas as meninas citadas anteriormente.
Fim de relacionamento: @Sombria, @Thatcher, @Inory, @Barbudinho, @Jones, @marcus
Paquera: @Jones, @morena, @Barbudinho
Comportamento: Todos citados.

Citei os mais presentes e que na minha opinião se destacam.
03/11/2014 20h16
Tenho muitos mas eles já sabem que os admiro e são excelentes conselheiros .Porem citarei uma a @anonima ...mente equilibrada ...excelente conselheira .
anônima
15/04/2015 00h12
Gosto muito dos conselhos da @psea. Mas todos são ótimos conselheiros! Inclusive @Bartolo, @Barbudinho, @Inory, @Sombria, @morena...
anônima
17/08/2020 00h17
Sua vo
anônima
24/07/2020 21h58
Nao sei
anônima
24/06/2020 10h44
Faz tempo essa pergunta, como o tempo passa rápido!
anônima
24/06/2020 10h33
Puuuf
anônima
03/07/2018 19h01
Eu sou boa.
eles respondem
anônimo
05/11/2014 14h05
É difícil escolher... Prefiro observar pelos pontos em cada categoria de perguntas. Estes cinco estão em destaque: @Barbudinho, @OPoderosoChefao, @morena, @Inory e @Bruh.
anônimo
03/11/2014 15h59
Ah, tem vários usuários aqui no site que eu gosto de ver as respostas, mas, não vou dizer quem são tais pessoas. rs
03/11/2014 20h00
Depende tem várias pessoas que já deram e dão ótimas respostas/conselhos...

Mas acho que cada um brilha em um dia kkkkkk, tipo hoje um dá uma resposta ótima no outro dia outra pessoa...

Mas prefiro não falar quem são as pessoas que eu curto as respostas...
anônimo
04/11/2014 07h40
Conselheiro eu nao sei, mas protetor haha, nao ha dúvidas de que sou eu!
03/11/2014 12h21
Galera, agradeço a quem respondeu, agora que passou uns dias eu conto alguns conselheiros cujas respostas marcaram muito pra mim (não é fácil categorizar, agora que percebo isso kkk).
Vejamos os mais marcantes pra mim:

Relacionamentos/Fim de relacionamento: @OPoderosoChefao, @Valeriasa, @Jones, @anonima (atualmente com outro nome), @Inory, @Bruh, @morena, @Sombria, @Alessandra,

Paquera/Sexualidade: @OPoderosoChefao, @Valeriasa, @Jones, @Inory, @Pietro_Seraphino, @Barbudinho, @BARTOLO.

Comportamento: todos os citados acima e os citados abaixo entre outros que não me recordo.

Saúde: não lembro bem, fico devendo rsrsrs

Estilo: @Jones, @Inory, @OPoderosoChefao, @MariliaAlmeida

Outros: Moderadores (principalmente respostas sobre diversos aspectos da vida, como negócios e personalidades conhecidas)

Obs: Tenho andado meio sumido do site, então as pessoas que citei são as que pude acompanhar as respostas, usuários mais ativos nos últimos tempos eu não tenho como indicar, pelo motivo que acabo de falar.

Voltarei pra acrescentar mais alguém à lista se por ventura eu tenha esquecido (ou quem me pagar bem kkkk bricadeira )

O Ela Ele está cheio de pessoas de ótimo caráter e personalidade forte, inteligentes, gente de bom senso e tem também os engraçados kkk.
05/11/2014 13h14
Eu acho que cada um responde dando o seu melhor, dessa forma todos são iguais. Mas é bom saber que existem diferentes opiniões em torno de um mesmo assunto.
anônimo
03/11/2014 19h57
Estou com o @Jones.
anônimo
24/06/2020 10h30
Os anônimos
anônimo
03/07/2018 18h44
Não sei
15/04/2015 22h32
Eu tb não citarei nomes mas tem muita gnt boa aqui!!!
nhs
15/04/2015 00h59
nossa gente kk como lembrar desse tanto de gente. entro aqui mas eu quase nao lembro de eu mesmo kkk