Nos dois nao damos certo ele se acha na razao sempre, tem 18 anos e eu 20.. De vez em.nunca saimos na mal por falar muita merda, minha mae nem.liga mais e ainda qando paramos de brigar eles ficam zombando de mim e tal ... Nao aguento mais essa injustiça ..

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
16/11/2016 18h16
Ele quer ser você.
Provavelmente tem alguma calcinha sua escondida entre as coisas dele.
Sumiu algum batom por esses dias? Pode procurar na gaveta dele.
anônimo
16/11/2016 18h28
cutuque ele até ele se mijar de rir pra ele aprender .
elas respondem
anônima
16/11/2016 18h29
Esses desentendimentos entre irmãos é até normal, mas se vocês não conseguem parar com isso sozinhos, acho que falta um posicionamento de sua mãe, colocar ordem nisso aí e forçá-los a terem uma melhor postura. Uma hora isso tem que acabar. Comece a ignorá-lo, seja diferente, aja diferente, tenha esse diferencial de maturidade, se possível.
anônima
16/11/2016 18h30
Aconteceu mesmo comigo meu irmão vivia me incomodando e minha mãe não fazia nada.Ainda bem que isso acabou.