Eu vi a lista de divulgação das notas, mas lá não diz se foi aprovado ou não.

elas perguntam
4 5
eles respondem
02/10/2021 06h16
Diário Oficial. o Diário Oficial é como se fosse um jornal do governo(tanto do Brasil, quanto dos estados e cidades) em que eles publicam tudo que acontece no governo. vamos supor que teve um concurso, o concurso em si é feito com a organizadora em conjunto com o governo que pediu.

passou todo o processo, o resultado oficial com os candidatos aprovados sai no site de quem aplicou a prova e tbm no diário oficial da entidade que manda no órgão.

exemplo: Metrô-SP é de responsabilidade do Governo do Estado de São Paulo, aí eles querem fazer um concurso para o cargo de segurança. O Governo vai lá e contrata uma organizadora, como no exemplo vai ser a Vunesp(foi uma organizadora que veio na minha cabeça agora).

até aí beleza, eles aplicam a prova, o resultado sai no site da Vunesp e no Diário do governo.
02/10/2021 02h56
Aqui no elaele, só me passar todos os dados pessoais dela que te digo se passou ou não.
anônimo
02/10/2021 04h09
No médico.
anônimo
02/10/2021 10h57
Obs
elas respondem
02/10/2021 06h22
Coloca o nome completo no Google, se a pessoa tiver passado o nome dela vai aparecer no Diário Oficial referente.
02/10/2021 10h20
Se ele já foi homologado, por aqui:
https://www.in.gov.br/consulta
anônima
02/10/2021 03h02
Procura aqui mesmo no site.
02/10/2021 03h06
Nesse caso, você não teria que saber a nota mínima para a aprovação?
02/10/2021 11h03
Se ainda não saiu a lista com o nome dos aprovados, vai ser difícil saber...