Só responde quem pratica....

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
02/10/2021 05h04
Não tenho.
anônimo
02/10/2021 05h11
Antes da pornografia garotas que eu achava ou achei bonita em algum momento da minha vida como amigas ou conhecidas.

dps da pornografia só degradação pura.

e atualmente está sendo muito difícil ficar excitado sem um estímulo visual, é difícil vc manter a ereção pensando em algo que vc não tem estímulo a cada 1 segundo.

mas estou conseguindo.

tbm coloco alguns fetiches tipo roupa de empregada, no caso imagino a pessoa com a roupa de empregada, mas tenho que forçar mt.