Manteria uma amizade normal com ela, ou acha que isso abalaria o relacionamento entre vocês?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
02/10/2021 06h34
Não ia gostar e não manteria a amizade, parece que já tava de olho, só esperou se separar pra pegar, amigo de verdade não pega ex de amigo, isso é de lei.
Se alguém acha normal isso, tem que rever as amizades!
anônimo
02/10/2021 06h08
Pensaria nada, eu manteria uma amizade normal com ela.
02/10/2021 06h42
Eu ia achar estranho se fosse recente. Pensaria que já estavam de rolo. Se não fosse recente aí tanto faz, não deu certo comigo mas pode dar com ele.
elas respondem
02/10/2021 06h31
Que é mais sem futuro que um dia fui, mas, antes ela que eu né. ^-^