ficam dizendo que sou doido

eles perguntam
2 3
elas respondem
02/10/2021 07h14
Tem coisas que não valem a dor de cabeça de serem explicadas, deixa o tempo mostrar o que realmente é.
02/10/2021 10h37
Já de mim dizem que sou metida, mas isso não me afeta.
eles respondem
anônimo
02/10/2021 07h11
Fazendo críticas e criando falsas idéias de que você tem de outras pessoas.

P.S: é óbvio que não é para fazer isso, senão você estaria machucando e magoando mais pessoas, porém o melhor é dialogar e explicar toda a verdade e o que está acontecendo.
02/10/2021 07h57
Lidar com o que?
Kakakakakak
Vai viver essa vidinha aí e para de mimimi

Se vc fosse pelo menos um jornalista.
02/10/2021 09h24
Já teve anônimo falando sobre a minha altura por conta de um comentário que eu fiz, sendo que eu nem falo sobre isso aqui pra começar... Essas coisas a gente só ignora que é melhor