Ou seja, aprova aquelas que chamam pra sair, que ligam, que mandam mensagens querendo saber sobre você, que correm atrás? (sem ficar no pé)

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
16/11/2016 18h27
sim . os temos mudaram , hoje em dia elas tbm tem que ter atitude e não ficar totalmente receptiva como antigamente .
16/11/2016 19h08
Eu acho interessante sim. Não diminui em nada a parceira neste "jogo de conquista", muito pelo contrário. Ver que a mulher está interessada pode dar um ânimo a mais na relação