Acho que deveria ter aula de educação financeira com um modulo chamado "mindset e preservação dos bens, estratégias para defender seu patrimônio das leis matrimoniais e parentais".

Caraca a piada foi longe demais kkkkkk
02/10/2021 11h15
Tenta coisa mais interessante para se colocar nas escolas, eu hein?!...sobre incels, eu nunca tive grandes problemas com mulheres, então nao sairia com uma prostituta. Mas se um cara passa dos 30 virgem e isso é um peso na sua mente, algo q lhe atormenta o juízo, seria preferível ele fazer uso dos serviços de uma e tirar esse fardo de sua vida...
elas respondem
anônima
02/10/2021 09h48
Na minha opinião deveria ter aula de etiqueta básica. Pq detesto ir à um restaurante e não consigo conversar com quem está na minha frente porque o pessoal conversa e gargalha como se tivessem pago não só pela comida mas pelo restaurante inteiro!