Eu achava que estava feliz com meu ex namorado, sentia que havia amor de vdd entre a gnt e q nosso relacionamento tinha um propósito.. ele falava em casar, filhos etc e a gnt se divertia me juntos…
Mas eu sentia q ele tava escondendo algo, q tinha algo errado pelo fato dele ter sido muito mulherengo antes de me conhecer.
Acabei descobrindo a senha do insta dele e assim que entrei eu não encontrei nada de “errado”, só cvs antigas de antes da gnt… mas achei estranho pq percebi q tinha algumas pessoas q sei q ele falava e a cvs n tava lá (ou seja, ele apagou!!!).
Continuei logada por uns 3 dias até que vi uma mensagem dele dando encima de outra mulher , dizendo que a boca dela era muito gostosa…. Era uma mulher q ele já havia ficado, mas morava em outro estado e q n tinha a menor chance dele ter nd, mas msm assim achei absurdo.
Quebrei o pau com ele e ele me pediu perdão, disse q foi inconsequente, que fez isso sem pensar e etc….
Agr eu terminei mas ele continua atrás de mim, não aceita o término.
Não sei oq fazer… se dou uma nova chance ou se sigo minha vida.

elas perguntam
7 9
eles respondem
02/10/2021 10h02
Eu não voltaria, pois me conheço e sei que ficaria inseguro sempre, quando a confiança quebra uma vez, não adianta, vc não consegue esquecer.
02/10/2021 09h53
Manda msg para um q ja ficou tbm, igual a dele, assim zera as coisas e tenta seguir
02/10/2021 10h20
Vc não se preparou para encontrar o que encontrou. Não adianta, ele vai insistir, vc vai ceder e ficará 10 vezes mais insegura do que antes. Infelizmente!!!
anônimo
02/10/2021 11h07
Perdoar pra tirar o rancor de dentro de vc, sabendo que as pessoas erram. Mas quebrou a confiança. Perdoar não significa continuar com ele. Vc sempre vai ficar com pé atrás. Principalmente pq não partiu dele te contar tudo. Então, perdoa pelos erros, mas segue em frente sem ele.
02/10/2021 10h58
Na terceira perdoada pode pedir música já.
02/10/2021 11h05
Eu não me sentiria bem se uma mulher com quem estivesse ficasse tentando descobrir minhas senhas e invadisse minhas redes sem permissão, prefiro que peça para ver, caso esteja desconfiada de algo, sei lá ... Dito isso, só vc pode agora avaliar, pois conhece melhor ele q todos aqui, e saberia avaliar melhor, considerando tbm a importância q ele tem ou não em sua vida. Mas, é bom pensar bem, ele parece ter tendência a flertar com outras, mesmo estando com vc.
02/10/2021 12h00
eu não voltaria, podia acabar me machucando mais e ficando mais inseguro, não vale a pena
elas respondem
anônima
02/10/2021 10h05
O erro das pessoas é esse ficar bisbilhotando tudo do parceiro numa tentativa desesperada de encontrar algo suspeito aí depois fica desse jeito aí. Não te julgando mas é que esse tipo de atitude só prejudica a vc mesmo sabe mas de qualquer forma perdoa e esquece ele pois vc nunca mais vai ter confiança e isso aí vai virar um inferno
anônima
02/10/2021 10h03
O perdão é libertador
Perdoe
02/10/2021 10h56
Você pode perdoar mas não significa ter que voltar com ele, um cristal quebrado não cola jamais.
Fiz isso uma vez, mas não adiantou porque nunca mais consegui confiar nele, essa volta não durou 5 meses.
anônima
02/10/2021 10h06
Quem procura acha e depois não sabe oque fazer com o que encontrou!!! Não era o que voce queria? encontrar motivo para terminar, tanto que até invadiu a privacidade do cara?? E ainda se acha cheia de razão. Voce acha mesmo que todos os homens são 100% fieis?? E se ele quiser te trair te trai até com a tia do café do trabalho dele.

Não estou justificando nada, apenas sendo pratica, sabe que não daria nada isto, era apenas falar com ele, JÁ QUE VOCE INVADIU O CELULAR DELE. E burro dele ainda querer ficar com voce.
anônima
02/10/2021 09h54
Prefiro não comentar.
02/10/2021 10h06
Perdoar não significa voltar.
anônima
02/10/2021 10h27
Thank u, next.
anônima
02/10/2021 10h48
Ele está errado… eu terminaria e n voltaria mais.