Se você fosse julgar, a qual pena condenaria uma pessoa que tem AIDS e fura camisinhas com todo mundo que vai transar somente para espalhar essa maldita doença por aí?

elas perguntam
4 2
eles respondem
02/10/2021 10h10
Capação.
anônimo
02/10/2021 10h45
Acho que no Brasil no máximo lesão corporal
anônimo
02/10/2021 10h47
Pena de morte. Mas como no Brasil não existe, então seria a pena máxima de 35 anos em regime fechado sem direito de redução da pena e nem de saidinhas em datas comemorativas.
02/10/2021 15h42
Saindo um pouco da utopia e dizer que a pessoa merece pena de morte.

Uma pessoa que faz isso, devia pagar uma ajuda de custo para a pessoa que ela passou a doença para o resto da vida, ou por pelo menos uns 10 anos para aprender. Digamos uma "pensão mensal", nem que fosse no valor de 300 reais pelo menos.

Se a pessoa tiver um carro e não tiver condições de pagar, o estado deveria confiscar o carro ou qualquer outro bem da pessoa para cobrir os danos que causou a pessoa que recebeu a infecção.

Mas como moramos no Brasil sem lei, um cara que faz isso só recebe um tapinha na mão e volta pra casa.
elas respondem
anônima
02/10/2021 10h43
Pena de morte pelo meio mais cruel possivel.
02/10/2021 11h02
Pena de morte