O amor/paixão é uma incógnita, querendo ou nao. Ha chances maiores ou menores de que alguem o sinta por vc mas o ser humano pode ser tão estratégico, ardiloso, e mutável, que nao ha como ser 100% certo disso, só o próprio indivíduo sabe.

Mas que atos alguem fez por vc que lhe fizeram chegar naquele momento de supor "bom, ele/ela me ama, afinal". ?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
02/10/2021 12h52
Eu pensei agora em todas as manchetes que já li de namorados que sequestraram as namoradas, ainda muito jovens, e tiraram a vida delas.
anônima
02/10/2021 12h46
Quando ele me pediu em casamento.
02/10/2021 13h47
Prefiro acreditar no tempo, como você mesmo disse, pessoas são mutáveis mas também podem ser "espertas".
anônima
02/10/2021 13h54
Um ex namorado não saiu do meu lado quando sofri um grave problema. Eu não estava acordada mesmo. E meus pais me contaram a dedicação dele desde minha estadia no hospital até mesmo quando voltei pra casa. Ele tinha uma boa vida social. Mas não me deixava sozinha nem quando eu não podia nem ao menos saber que ele estava ali.
eles respondem
02/10/2021 12h38
Ela me deu dinheiro, foi aí que ercebi que era amor verdadeiro.
02/10/2021 13h28
Isso nunca me ocorreu, se alguém já se apaixonou por mim (o que acho tão difícil que se torna engraçado), nunca saberei (atração até que sim).