A minha atual namorada, foi minha amante até a minha ex namorada ficar sabendo de tudo e terminar comigo. Ela me falou que foi muito divertido e prazeroso ser minha amante e que gostava de enfeitar a cabeça da minha ex com chifres, que se sentia superior a ela, mais gostosa e desejada, e que ficou feliz que a minha ex namorada ficou sabendo de tudo e que foi bem feito pra ela e que ela merece mesmo é ficar sozinha e sofrendo. E que esta muito mas muito feliz em ser a minha atual namorada e minha futura esposa, que me ama muito e me fará sempre o homem mais realizado e feliz do mundo.

eles perguntam
2 0
elas respondem
02/10/2021 11h02
Não sei como alguém se presta a isso, mas não é da minha conta. Cada doido com suas doiduras.
02/10/2021 11h04
Mais normal ainda se fosse o contrário.

Acho o "máximo" que o cara coloca uma pra trair com a outra e acha que se elas têm ranço é "rivalidade feminina" kkk